Cyclop´s
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
»  2 Ed. Serie D Predadores
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:05 pm por rodrigo

» Incorporação ao Maniacos Unidos
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:35 am por ElvesBalaFsa

» 1 Ed. Serie D Predadores
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:59 am por jonathancss

» idade dos jogadores
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:04 am por jonathancss

» Novo Time (Napoli Societa'
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:47 am por jonathancss

» Potencial dos Juniores
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 3:45 pm por jonathancss

» Potencial dos Juniores
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:49 am por jonathancss

» Me ajudem por favoooor
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 10:21 pm por jonathancss

» Amiss contra o (Gremio de Guaibaa)
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:42 pm por jonathancss

» Ola Predadores quanto tempo
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:39 pm por jonathancss

» Erro no Pagamento de Impostos???
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:09 pm por Convidado

» como se consegue juntar amigos no gg?
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:16 pm por jonathancss

» Copa Master
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:27 pm por jonathancss

» Várzea -> Amador
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:54 am por jonathancss

» ajuda sobre nota de imprensa
Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:59 pm por jonathancss

Top dos mais postadores
Vinicius Paulo
Incorporação ao Maniacos Unidos Vote_lcapIncorporação ao Maniacos Unidos Voting_barIncorporação ao Maniacos Unidos Vote_rcap 
jonathancss
Incorporação ao Maniacos Unidos Vote_lcapIncorporação ao Maniacos Unidos Voting_barIncorporação ao Maniacos Unidos Vote_rcap 
rodrigo
Incorporação ao Maniacos Unidos Vote_lcapIncorporação ao Maniacos Unidos Voting_barIncorporação ao Maniacos Unidos Vote_rcap 
ElvesBalaFsa
Incorporação ao Maniacos Unidos Vote_lcapIncorporação ao Maniacos Unidos Voting_barIncorporação ao Maniacos Unidos Vote_rcap 
Tio Sam
Incorporação ao Maniacos Unidos Vote_lcapIncorporação ao Maniacos Unidos Voting_barIncorporação ao Maniacos Unidos Vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 86 em Ter Mar 09, 2021 2:18 am
Tópicos mais visitados
1 Ed. Serie D Predadores
2 Ed. Serie D Predadores
Curso Lógica de Programação – Apostila Oficial Senac
ajuda sobre nota de imprensa
Várzea -> Amador
Curso Interativo de Facebook
32 Modelos de Curriculos
Curso Interativo de Windows 7
como se consegue juntar amigos no gg?
Aula de Violão – 3 Níveis
Visitas
estatisticas gratis
Relógio

 

 Incorporação ao Maniacos Unidos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tchepso
Convidado




Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:12 pm

Ola pessoal fiquei sabendo q estao analizando uma proposta de incorporação em um cla e eu como amigo de vcs a tempo nao poderia deixar de pedir a vcs para irem pro MU
hoje somos um dos top no gg o pessoal de la muito gente boa e eu nao mentiria pra vcs, todos sabem q sai daqui muito triste e por causa de uma pessoa q estrago o cla
la temos forum com jogos alem do gg q diverte bastante pessoas realmente intereçadas a ajudar seus membros eu sempre digo q evolui muito la passei ate uma planilha pra ajudar vcs
pois bem eles pediram q eu criase este topico para convidar vcs e pediram tambem q vcs fisecem sua proposta sobre q gostariam q tivece la mais claro o nome continua Maniacos unidos e tudo mais as liga sao pagas o q ajuda ai quem nao tem passa eu continuo doando passa e tem muita gente la q faz isso ainda conserteza alguns iram pro cla oficial pq teremos vagas logo logo, eles nao cobram participaçao temos hank atualizado automaticamente site com ferramentas para ajudar o time a evoluir, bha eu converso com o vini, jonatan e eles sabem q sempre falo bem gosto muito de la e gostaria q pensacem com carinho em consideração a este velho amigo façao um cadastro la no forum conversem com algem
clamaniacosunidos.com/forum unica coisa la q tem um designer q nao vale nada kkkkkk mais façao a proposta de vcs q eu levo pro conselho do cla e chegaremos a uma forma legal ok
um abraço pra vcs do amigo peterson

OBS: desculpem os erros ai kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:25 am

ai tchepso gostei da proposta... mais ja foi aceita a proposta do união de craques!!
eu ja estamos ate cadastrados no forum dels!! tinha que ver isso ai com o rodrigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Paulo

Vinicius Paulo


Mensagens : 3593
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Santo André - SP

Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:11 pm

eh vdd peter tinha q fala com ele

mas acho q foi meio tarde pois duas junções uma atras da outra neh mas kem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
jack_Iga
Convidado




Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:30 pm

Pessoal que deseja conhecer o clã melhor, podem cadastrar no nosso fórum e ver como as coisas funcionam.
Predadores e o outro clã que se uniu, podem fazer parte do clã. Convidamos todos.
Temos muitos times sim, mas muitos times fali e podemos ter boas peças de reposições, não queremos top e sim membros interessado no jogo para crescer junto com o clã.
Abraços e bom jogo para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Paulo

Vinicius Paulo


Mensagens : 3593
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Santo André - SP

Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:03 pm

jack_Iga escreveu:
Pessoal que deseja conhecer o clã melhor, podem cadastrar no nosso fórum e ver como as coisas funcionam.
Predadores e o outro clã que se uniu, podem fazer parte do clã. Convidamos todos.
Temos muitos times sim, mas muitos times fali e podemos ter boas peças de reposições, não queremos top e sim membros interessado no jogo para crescer junto com o clã.
Abraços e bom jogo para todos

pow vlw ateh pq fazer a proposta

mas sei lah

a junção cabo de acontecer e são 3 clans: Predadores, Craques da Bola e Full Soccers, n sei acho q o povo n iria quem sabe mas p/ frente 2 ou 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
jonathancss
Admin
jonathancss


Mensagens : 2919
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro - Nova Iguaçu

Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:16 am

po brigadãoh ae mas acabamos de fazer uma e tem dado tudo certo lá
Ir para o topo Ir para baixo
ElvesBalaFsa

ElvesBalaFsa


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 34
Localização : Feira de Santana Bahia

Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:35 am

Brigadao...mais no momentos fizemos uma juncao ja!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incorporação ao Maniacos Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação ao Maniacos Unidos   Incorporação ao Maniacos Unidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação ao Maniacos Unidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyclop´s  :: Boteco :: Area dos visitantes-
Ir para: